sexta-feira, 29 de abril de 2016

Presidente do TCE/AM reafirma o compromisso em atender a demanda da classe dos Auditores da Corte.

Prioridade está em linha com a campanha nacional da ANTC:
"Auditor Forte, Controle Externo Forte".

Nomenclatura Unificada: 
AUDITOR ESTADUAL DE CONTROLE EXTERNO

Nesta manhã, em mais uma demonstração de compromisso com a classe dos servidores do Controle Externo, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, Conselheiro Ari Jorge Moutinho da Costa Júnior, que declarou possuir interesse em atender a classe e fortalecer o Controle Externo.
Tal declaração foi dada à comissão que esteve presente em seu gabinete nesta data (29/04/2016) para marcar audiência preliminar e entregar pessoalmente o Ofício da Associação Nacional dos Auditores de Controle ExternoANTC que formaliza a indicação dos nomes.
 Os auditores se colocaram a disposição da Corte de Contas para participar das propostas de melhorias para o Controle Externo e concordaram em priorizar a demanda feita publicamente na 14ª sessão do pleno. 

Para dar início aos trabalhos o Presidente do Tribunal disse que nas próximas semanas estará convocando a comissão para audiência preliminar, onde já será apresentada uma prévia da fundamentação do pleito realizado em âmbito local, mas encabeçado pela ANTC em âmbito nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário